Intermunicipal: Riachão dá adeus com derrota em casa; Pé de Serra perde, mas avança na competição



A seleção de Riachão do Jacuípe foi derrotada por 4×2 para Conceição da Feira, neste domingo (16), na Arena Valfredão e deu adeus ao Intermunicipal. Em Santa Bárbara, a seleção local derrotou Pé de Serra por 1×0, mas as duas se classificaram para a próxima fase, assim como Conceição da Feira, que ficou em primeiro lugar do grupo 3.

No total, mais 15 seleções puderam comemorar a classificação para a segunda fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Agora, as 48 equipes que garantiram vaga serão divididas em 24 grupos de duas e se enfrentarão no sistema “mata-mata”, em jogos de ida e volta, classificando-se os vencedores dos confrontos para a terceira fase da competição estadual.

Nesta segunda fase, havendo empate em pontos ganhos, o desempate para fins de classificação contemplará com a vaga a seleção que obtiver o melhor saldo de gols. Se a igualdade persistir, a classificação será decidida através dos tiros livres da marca do pênalti.

Fonte Interior da Bahia

Intermunicipal: Riachão dá adeus com derrota em casa; Pé de Serra perde, mas avança na competição Intermunicipal: Riachão dá adeus com derrota em casa; Pé de Serra perde, mas avança na competição Reviewed by Jorge VR14 on 11:33 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi