Jovem morre após cair de cavalo

Um trágico acidente tirou a vida de uma jovem neste domingo (16) ma cidade de Iaçu, a aproximadamente 32 Km de Itaberaba.
Segundo informações, uma jovem identificada como Fernanda Azevedo morreu após cair de um cavalo.
De acordo com informações do site Iaçu Notícias, Fernanda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu ao ferimento sofrido na queda.
Neste final de semana, a cidade de Iaçu, vinha comemorando com festividades a tradicional Festa de Vaqueiros.
En virtude do trágico ocorrido, a prefeitura de Iaçu alterou a programação da festa de hoje e apenas as bandas Filomena bagaceira e Luan Estilizado subirão ao palco.
Confira a nota:
A Prefeitura Municipal de Iaçu vem por meio deste comunicado informar aos iaçuenses e visitantes que será reduzida a quantidade de apresentações musicais no segundo dia da Festa do Vaqueiro de Iaçu, em virtude do trágico acidente que ocorreu pela tarde e que levou à óbito uma jovem iaçuense.
A gestão municipal neste momento de dor se solidariza com os parentes e amigos da jovem e informa, em respeito aos visitantes de todas as cidades e à população em geral que apenas as atrações Filomena Bagaceira e Luan Estilizado, subirão ao palco neste domingo(16).
Iaçu do Jeito que a Gente Sonha.
Fonte: Itaberaba Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação