Locutor de rádio morre em acidente envolvendo carro e moto


O locutor Edi Gonzales, que trabalhava na rádio Aimoré FM, na cidade de Piritiba-BA, morreu no início da tarde desta sexta-feira, 31 de agosto, em um grave acidente no distrito de Porto Feliz, pertencente ao município de Piritiba.
De acordo com as primeiras informações, Edi estava vindo de Tapiramutá, cidade onde reside, para fazer o programa na rádio Aimoré em Piritiba, quando teria sido supostamente fechado por um veículo Gol, de dados não informado, próximo ao contorno de Porto Feliz, vindo a colidir com o mesmo. No impacto o locutor não resistiu e veio a óbito, uma jovem que estava com ele na garupa da moto, sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo o site Calmon Notícias, um dos colegas de Edi, disse que será investigado a hipótese de "crime".
Um áudio circula em grupos de whatsapp, onde diz; "A gente estava indo naquele primeiro quebra-molas já saindo pra Piritiba, em velocidade média, acho que 80...60/hr, ai o carro foi e atravessou na frente, a gente foi e bateu no carro, entendeu? Mas eu tô bem". Diz o áudio que supostamente seria da jovem que estava na garupa da moto.
Fonte: Calmon Noticias
Locutor de rádio morre em acidente envolvendo carro e moto Locutor de rádio morre em acidente envolvendo carro e moto Reviewed by VR14 on 15:43 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi