Prefeitura de Capela divulga nota sobre o caso da garota Ana Vitória





A prefeitura de Capela do Alto Alegre enviou uma nota para o VR14 se posicionando sobre o caso da garota Ana Vitória, de 11 anos, exposto em nosso site,  onde ela sofre de doença renal e vem passando por um momento de dificuldade, precisando passar por uma cirurgia de conexão fistula uretral vaginal, mas o procedimento já foi marcado no algumas vezes Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e não aconteceu.

Veja a nota:
Diante da matéria veiculada no site VR14, nesta última semana, sobre a paciente Ana Vitória Primo Lopes, que aguarda uma a cirurgia pelo SUS, a Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que todos os procedimentos que cabe ao Órgão para realização da cirurgia foram realizados, desde a realização de exames, como o encaminhamento cirúrgico para o Hospital Geral Roberto Santos – HGRS, onde a cirurgia será realizada.

Informamos ainda que no dia 24/09 a paciente foi encaminhada para fazer o procedimento, mas infelizmente, por parte do Hospital, a mesma foi desmarcada, porém a família vai retornar ao Hospital para um novo agendamento.

A Secretaria Municipal de Saúde mais uma vez se coloca à disposição da família, e ressalta que está fazendo todo esforço e cobrando junto ao Hospital para que esta cirurgia seja realizada com maior brevidade possível, pois conhece o caso e sabe da necessidade da pequena Ana Vitória em passar por esse procedimento.



Ascom Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre
Prefeitura de Capela divulga nota sobre o caso da garota Ana Vitória Prefeitura de Capela divulga nota sobre o caso da garota Ana Vitória Reviewed by Jorge VR14 on 20:43 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi