Sicoob oferece plano de previdência privada por menos de R$ 2,00 o dia



A reportagem do VR14 sobre Previdência Privada veiculada na última quarta-feira,05, gerou uma série de reações entre os internautas, mostrando o quanto tema tem preocupado os brasileiros e é exatamente nesse ponto que os planos previdenciários tem se apoiado.

Em um levantamento feito pela reportagem do VR14, chegou ao Sicoob Previ. O plano de Previdência Privada do Sicoob que oferece uma série de vantagens em relação aos demais tem se destacado inclusive pela facilidade de contribuição.

O Sicoob Previ lançou ainda para os meses de setembro e novembro uma ação que promete atrair centenas de pessoas à realizar o plano e assegurar um futuro com mais tranquilidade.

Entre as vantagens do Sicoob Previ está o fato de oferecer uma melhor rentabilidade, valores de contribuição acessíveis (a partir de R$ 50,00 por mês), facilidade resgatar o montante investido, além de contar com confiança da maior instituição cooperativa do Brasil - O Sicoob.

Os interessados podem realizar simulação no http://simulador.sicoobprevi.com.br/ ou para mais informações visite a agência Sicoob Sertão mais próxima.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação