UNEB abre inscrições para o Vestibular 2019




A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulga o edital para o vestibular 2019, as inscrições começaram na terça feira, 25, de setembro e irão até o dia 15 de outubro, podendo ser feitas exclusivamente via internet, pelo site http://www.vestibular.uneb.br/.

Processo Seletivo Vestibular 2011 UNEB


Informações: Tel.: (71) 3117-2352

Serão disponibilizadas 4.120 vagas, distribuídas em cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas. Sendo que dessas vagas, 40% são reservadas para negros optantes e 5% de sobrevagas destinadas a indígenas, quilombolas, ciganos, transexuais, travestis, transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades, em todos os cursos de graduação de todos os campi.

Para o departamento de Educação Campus XIV, em Conceição do Coité, serão disponibilizadas um total de cento e cinco (105) vagas, distribuídas nos cursos de Comunicação Social – Rádio e TV (30 vagas, vespertino), Letras/ Língua Portuguesa e Literaturas (25 vagas, noturno), Letras/ Língua Inglesa e Literaturas (20 vagas, noturno) e História (30 vagas, vespertino). 

A taxa de inscrição do certame é no valor de R$ 90, no entanto, o edital que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição será divulgado nos próximos dias, no site do vestibular. As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro. A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital do Vestibular UNEB 2019.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação