Bandidos de moto saqueiam ônibus escolar na zona rural



Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h20 de quarta-feira,17, na zona rural de Araci dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta na cor escura, após visualizar o veículo escolar realizou alguns disparos para o alto para intimidar o motorista do ônibus, e que em dado momento antes de uma ponte, se aproveitaram de alguns animais soltos na pista, pararam a motocicleta a frente do ônibus, e desta forma obrigou a parada do coletivo.
Um dos indivíduos estava com uma touca preta e o outro de capacete, e ao entrarem no ônibus um deles ainda chamou o motorista pelo nome, e após saquearem todos os ocupantes, subtraindo vários celulares, carteiras, bolsas e ao descerem do veículo efetuou mais dois disparos de arma de fogo em direção ao pneu e lataria.
A guarnição só foi acionada as 7h20 e ao tomar conhecimento realizou o deslocamento onde efetuou várias diligências, colheu informações dos suspeitos, mas não obtiveram êxito, nesse primeiro momento.
Fonte Calila Noticias
Bandidos de moto saqueiam ônibus escolar na zona rural Bandidos de moto saqueiam ônibus escolar na zona rural Reviewed by Jorge VR14 on 12:01 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi