Bobô e Afonso Florence foram os deputados mais bem votados em Pé de Serra



O deputado federal Afonso Florence e o deputado estadual Bobô lideraram nas urnas da eleição 2018 no município de Pé de Serra.

O Vereador Antonio de Pedro foi a única grande liderança política que apoiou simultaneamente os deputados vencedores no município, desde a eleição passada junto com o ex-prefeito Defonso.

O deputado federal Afonso Florence obteve 2558 votos,Bobô, obteve 1450 votos.

Afonso Florence foi apoiado por Antonio de Pedro, Gil do PT, Edgar Miranda, Joelson de Agapito e Edmilson de Mitonho. Bobô foi apoiado por Antonio de Pedro, Joana, Toco, Roque de Defonso e Birineco.

" Em primeiro lugar, quero dizer que a vitória foi do povo. Só tenho a agradecer a todos e todas que estiveram juntos conosco nessa eleição.Ganhamos dos nossos adversários para deputados, senadores, governador e presidente, em todas as urnas da nossa região, no total do município, e até no resultado geral da eleição, com exceção do presidente que se garantiu para o segundo turno. No dia 28 estaremos juntos novamente para eleger Haddad presidente, se Deus quiser, com esse resultado, estaremos mais fortes para a vitória também em 2020” disse Antônio de Pedro.




Da redação do VR14
Gerinho Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação