Bravo Sport e Macaco empatam na estreia do campeonato de acesso em Serra Preta


A estreia do campeonato de acesso de Serra Preta foi marcada por uma bela partida entre Bravo Sport X Macaco domingo passado30. Segundo os analistas do futebol amador de Serra Preta, o nível técnico das equipes não ficou devendo nada as principais equipes do município. 

Bravo Sport x Macaco proporcionaram aos 266 pagantes um jogo de 4 gols com dois para cada lado. Segundo a Liga Desportiva de Serra Preta, a renda dos jogos será destinada exclusivamente aos clubes. A partida aconteceu no Estádio Municipal José Oliveira Leite em Bravo, numa tarde de forte calor. 

Os gols do Bravo Sport foram marcados por Rogério e Junior Goiaba, já os gols do time do Macaco foram assinalados por Marciel e Naildo. Com o empate agora é hora de guardar as chuteiras e pensar na próxima rodada. Para o time do Bravo, o próximo compromisso será diante do Sorayadia 06/10 às 15h. Por causa do primeiro turno das eleições, o jogo Macaco x Força Jovem foi adiado e ainda será definido.

A Liga Desportista de Serra Preta organiza pela primeira vez, o Campeonato de Acesso ao futebol amador em Serra Preta. A entidade desportista, além de organizar o calendário, forçará as equipes a repensar suas estruturas internas. Times desorganizados terão dificuldades em participar do campeonato.
 

O time do Macaco, que já foi um time bastante competitivo no passado, retorna ao campeonato em busca do elo perdido. Um dos cartolas é o bombeiro Alex Matos, que assume a presidência do clube. Segundo Matos, não é fácil promover futebol amador no Brasil, mas não se pode deixar as tradições esportivas morrerem.

O time do Macaco chega como um dos favoritos a conquistar uma vaga na elite do futebol de Serra Preta em 2019.  Nesta primeira partida o time demonstrou que não veio apenas para participar.

Fonte Mario Angelo
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação