Criança cearense de dois anos pede cuscuz em restaurante na Disney e viraliza na web



A cearense Maria Júlia Teófilo, de apenas dois anos de idade, viralizou nas redes sociais ao se irritar com a falta de cuscuz no café da manhã em um restaurante na Disney, nos Estados Unidos. Em um perfil no Instagram com o nome de Júlia e atualizado pela mãe, Monique Teófilo, o vídeo com o pedido de cuscuz rendeu mais de 4,3 mil curtidas e mil comentários.

 

"Filha, aqui não tem cuscuz", diz a mãe. "Eu quero cuscuz", responde a pequena, com os olhos marejados.

A pequena mora em Fortaleza e viaja regularmente com os pais para Orlando, onde vivem os avós. Monique explicou que além do cuscuz, a pequena já reclamou da ausência de arroz, feijão e farofa no Disney Springs.


"Eu quero arroz, feijão e farofa", diz a garota, em outra postagem. "Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio", explica a mãe. "Pois então pega outro cardápio", replica a criança.

A publicação do vídeo que Júlia pede cuscuz, publicada no Instagram no sábado (3) e ultrapassa 18 mil visualizações. Monique conta que no café da manhã da Disney foram servidos waffle, bolo de chocolate e biscoitos, mas a menina não aceitou.

O final feliz de Maria Júlia aconteceu no dia seguinte ao primeiro pedido. Após a procura, Monique achou a massa de milho para preparar o prato em uma loja brasileira em Orlando. O desejo da cearense de comer cuscuz na Disney foi realizado ao lado do Castelo da Cinderela.

"Não imaginei que fosse achar cuscuz nos Estados Unidos, mas milho e derivado é muito fácil, então a gente fez esse esforço pra filha pra ela não ficar muito tempo sem a comida favorita", conta a mãe.

"A gente foi embora sem comer o cuscuz, no dia seguinte a gente foi no Magic Kingdon, e a Juju levou a marmitinha com o cuscuz dela. Ela ficou muito feliz. Ir pra Disney e não levar cuscuz... não", brinca a mãe, ao lado da filha.

Fonte G1
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação