Homem é encontrado morto dentro de banheiro público



Duas pessoas foram assassinadas em municípios da região sisaleira da Bahia na madrugada deste domingo (21). Em um dos casos, um homem identificado apenas como ‘Gil’ foi encontrado morto no banheiro público da Praça Morena Bela, região central de Serrinha. 

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local após ser acionada por populares, havia muito sangue em volta da vítima, que estava caída no chão e apresentava ferimento na cabeça. Segundo a polícia, inicialmente não foram encontradas marcas de tiros, nem facadas. Havia, no entanto, uma pedra grande ao lado do corpo. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica também foram chamadas. 

O segundo caso foi registrado na zona rural de Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Militar, por volta da 0h20, o jovem Rafael Mota Oliveira, de 21 anos, foi socorrido para o hospital da cidade em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo no povoado de Aroeira. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações de populares, o jovem foi baleado por cerca de três ou quatro indivíduos que chegaram em um veículo Uno, de cor preta, e invadiram o local onde ele estava. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Fonte Notícias de Santaluz
Homem é encontrado morto dentro de banheiro público Homem é encontrado morto dentro de banheiro público Reviewed by VR14 on 10:26 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi