Jovem de 16 anos do povoado Mandacaru, município de Baixa Grande passa em primeiro lugar nos cursos de direito e engenharia civil


Ex-aluno de escola do povoado de Mandacaru, município de Baixa Grande, Marllon Andrade, filho de Martinho do Mandacaru e Lusinete Andrade,  estudante do terceiro ano do ensino médio conquistou um feito. Tendo sido aprovado no vestibular da Unifacs Feira de Santana, com apenas 16 anos de idade, em primeiro lugar nos cursos de direito e engenharia civil.

Em razão da excelente colocação, caso ele queira cursar, a faculdade ofertou bolsa integral para qualquer um dos dois cursos.

Por conta disso, os familiares, pessoas e  professores do Colégio Municipal de Mandacaru e Escola Manoel Domingos de Amorim mostram se contentes por mas uma vitória de ex-alunos.

 " Nosso aluno Marlon Andrade é mais uma prova do excelente trabalho desenvolvido nas escolas do povoado de Mandacaru. Ele é e sempre será mais um exemplo de dedicação e interesse por um futuro melhor. Esse mérito é dele, de sua família e em especial do seu irmão Doutor Gustavo Andrade, que admiro muito.
Não poderíamos deixar de divulgar o nosso orgulho de termos sido seus professores" disse a Prof. Elizangela.


Fonte Projeto Mandacaru
Jovem de 16 anos do povoado Mandacaru, município de Baixa Grande passa em primeiro lugar nos cursos de direito e engenharia civil Jovem de 16 anos do povoado Mandacaru, município de Baixa Grande passa em primeiro lugar nos cursos de direito e engenharia civil Reviewed by Jorge VR14 on 10:40 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi