Jovem de Nova Fátima fica entre os 6 melhores no concurso de aeromoça e piloto do Hangar 2018



O Clube Umburana em Valente teve uma noite de sábado e madrugada de domingo 14, bastante concorrida com a realização do concurso para escolha da aeromoça e do piloto do Hangar 2018, uma das festas mais badaladas de toda região sisaleira que acontece sempre na semana do natal. Treze jovens das cidades de Valente, Teofilândia, Serrinha, São Domingos, Salvador, Santaluz, Queimadas, Nova Fátima, Juazeiro, Jacobina, Feira de Santana, Barrocas e Coité concorreram ao prêmio de R$ 1 mil em dinheiro além de brindes e o passaporte para curtir a festa no Camarote Gold no dia 22 de dezembro.
O concurso promovido pela Casebre Produções que tem a direção de Thiago e Tassio Miranda foi apresentado pelo promoter Márcio Bary que chamou para a passarela todos os candidatos do sexo masculino com uma plaquinha identificado sua cidade e um telão de Led reforçava a apresentação com a foto e a cidade do candidato enquanto ele estava na passarela.
José Carlos representante do Bairro José Lopes em Nova Fátima representou bem a cidade e foi elogiado pelos jurados e público presente. Apesar da boa performance, Kal como é chamado pelos amigos em Nova Fátima ficou entre os seis melhores colocados.
O mesmo aconteceu na primeira parte do desfile com as onze jovens de Araci, Camaçari, Coité, Feira de Santana, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Simões Filho, Teofilândia e Valente.
Um grande público acompanhou o desfile e muita gente não deixou de externar sua torcida. O corpo de jurado foi formado por pessoas que vivem o dia a dia da carreira de modelos e manequins.
Os candidatos tiveram a oportunidade de se apresentarem em dois momentos. O primeiro com roupa comum, no caso dos homens calça jeans e camisa do Hangar, e as mulheres shortinho e camisa da festa.
A segunda etapa Márcio Bary chamou de forma individual os concorrentes a piloto que entram vestidos a caráter, alguns puxando a tradicional mala de rodinhas, como é muito comum encontrar nos aeroportos. Depois de se apresentar para os jurados e para o público, o candidato era chamado pelo apresentador que perguntava por que ele queria ser o piloto Hangar 2018. A mesma sequência aconteceu com as candidatas a aeromoça que depois de exibirem a exuberância e o charme muito peculiar as comissárias de bordo, responderam o porquê de estar ali em busca da conquista, retornaram para o camarim enquanto era aguardado o anuncio dos (as) vendedores (as). Já passava de uma hora da madrugada quando foram chamados os seis pilotos classificados e em na ordem decrescente foi sendo anunciado até que a grande expectativa tomou conta do público quando restaram apenas o candidato Omar Brandão de Jacobina e Heitor Santana de Valente, mas o título ficou para o jovem anfitrião.
O mesmo foi feito com as candidatas a aeromoça, cinco classificadas e a suspense também ficou para o anuncio da vencedora entre a feirense Liliane Natiele e Mirlâine Mota de Valente. Elas se abraçavam antes mesmo do anuncio deixando transparecer que qualquer resultado seria motivo de comemoração. Melhor para Liliane que ficou em primeiro e faturou R$ 1 mil.
Muito satisfeito Thiago Miranda disse que o evento marcou o lançamento do Hangar 2018 que está sendo aguardado com muita expectativa, já que é uma das poucas festas mantidas em um calendário, não só da região como em toda Bahia e que este ano comemora 10 anos e terá como atrações Xandy Avião, Léo Santana, Dorgival Dantas, Devinho Novaes, Saia Rodada e Dieguinho Barreto.
Fonte Calila Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação