Movimento CES ReformaJá: comunidade se mobiliza e pede a reforma completa do Colégio Estadual de Serrolândia

O Colégio Estadual de Serrolândia passa por uma situação bastante complicada. A última reforma ocorreu em 1995 e, desse período até o ano de 2013, uma verba era repassada para a manutenção básica, como pintura, retelhamento, troca de fechaduras e reparos em banheiros. De 2014 até o momento, o colégio não recebe mais o recurso e a situação está bastante grave. Funcionários se acidentaram na fossa, precisam ter contato os dejetos decorrentes de problemas de entupimento nos banheiros, as salas de aula faltam telhas e fechaduras.

Estamos nos unido no Movimento CES - #ReformaJá, que tem o propósito de descortinar o problema, apresentando-o para toda a sociedade e fazendo com que a situação chegue até às autoridades competentes.

Na próxima quinta-feira (01/11), acontecerá o Dia D CES #ReformaJá, às 15 horas, saindo da sede do colégio. Um Manifesto que conta com a participação massissa de toda a comunidade serrolandense. Junte-se a nós! Venha fazer parte desse grupo!!! 
Vamos salvar o Colégio Estadual de Serrolândia!

Fonte: Portal Serrolândia
Movimento CES ReformaJá: comunidade se mobiliza e pede a reforma completa do Colégio Estadual de Serrolândia Movimento CES ReformaJá: comunidade se mobiliza e pede a reforma completa do Colégio Estadual de Serrolândia Reviewed by VR14 on 14:44 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi