Nova Esperança de Terra Branca é campeão da Copa União de Gavião



No Domingo dia, 30, aconteceu a final da 1ª edição da Copa União de Gavião, o Nova Esperança de Terra Branca consagrou - se campeão diante do Atlético 118 pelo placar de 2 a 0.

Com um público recorde  presente no estádio municipal, após a partida aconteceu o desfile das musas. Adrielle Carneiro , representante do Grêmio da Pinheira foi a vencedora . Logo em seguida, houve a entrega da premiação com diversas categorias    premiadas.



Melhor goleiro: Gilvando do Atlético 118

Artilheiro: Vitinho do Borussia

Revelação: Riquelme do Atlético 118

Melhor jogador da partida e craque do campeonato : Naldinho do Nova Esperança de Terra Branca

Estiveram presentes o prefeito Raulzinho, o vice Lucivando , colaboradores e parceiros dessa festa do esporte amador de futebol.

Na oportunidade, membros da Organização do evento agradeceu aos patrocinadores, equipes participantes, parabenizando a todos pela confiança e credibilidade.

Nunis de Pantaleão, Peu de Gavião, Cássio de Tinho, Lando de Vú, Lucival ,Mingo, Tunzinho e todos que tiveram a frente desse trabalho.

Apóio: Prefeitura municipal de Gavião , Sicoob e comércio da região.

Veja fotos:


































Nova Esperança de Terra Branca é campeão da Copa União de Gavião Nova Esperança de Terra Branca é campeão da Copa União de Gavião Reviewed by Jorge VR14 on 11:15 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi