Por fidelidade a Alckmin, ACM Neto deixa campanha de José Ronaldo


A quatro dias das eleições, o prefeito ACM Neto (DEM) ‘jogou a toalha’ e abandonou a campanha do candidato ao governo, José Ronaldo (DEM). O clima de guerra teve início durante o debate na TV Bahia, na noite de terça-feira (2), após as declarações do ex-prefeito de Feira de Santana com acenos ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
"O povo está dizendo que o desejo de mudança é Bolsonaro", disse o democrata nas considerações finais do programa. A declaração “surpreendeu” o prefeito de Salvador, que deixou o local antes do encerramento do debate. 
Em nota à imprensa, Neto afirmou que a defesa de Zé Ronaldo a Bolsonaro não era sua e tampouco do Democratas. "Quero deixar registrado que esta não é a minha posição e nem a do Democratas. Seguimos trabalhando firme, como acontece desde o início da campanha, para eleger Geraldo Alckmin presidente do Brasil", concluiu Neto.
Fonte Bocão News
Por fidelidade a Alckmin, ACM Neto deixa campanha de José Ronaldo Por fidelidade a Alckmin, ACM Neto deixa campanha de José Ronaldo Reviewed by Jorge VR14 on 09:36 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi