Prefeitura de Pé de Serra realiza evento em comemoração ao Dia das Crianças


A Prefeitura de Pé de Serra juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Educação realizou na sexta-feira,12, uma grande festa em comemoração ao dia das crianças.

Iniciando o evento com um campeonato de futebol masculino entre os núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV dos povoados de Santo Agostinho, Tanquinho, Santo Antônio, Aroeira e Sede.Tendo como campeão o time do Núcleo de Tanquinho. E futebol feminino entre os núcleos de Santo Agostinho e Aroeira, Tendo como campeão o núcleo da Aroeira.


Logo após, desfile com as crianças e adolescentes de todos os núcleos do SCFV, apresentação do Grupo de Dança  Place Owner da Aroeira- e  Show com a Palhaça LuLu.

A festa também contou com a parceria da equipe do Centro de Referência de Assistência Social-Cras e Criança Feliz realizando brincadeiras, pintura facial, maquiagem e pintura de unhas. Além de três camas elásticas e máquinas de algodão doce para a distribuição gratuita para todos do evento.
Veja Fotos:























































































































































































































































































Fotos:
Maria de Assis
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação