Reinauguração do Route 052 é realizada com sucesso em Ipirá


A noite de quinta-feira,11, foi marcada pela reinauguração oficial do Route 052 na cidade de Ipirá, um espaço aconchegante propicio para quem gosta de tomar uma cerveja e está com amigos e família acompanhado de uma boa música e deliciosos petiscos.
O espaço traz um novo conceito de Music Bar para Ipirá, recebendo ipiraenses e visitantes, na pegada  de casa de eventos de grandes centros, a direção promete ecleticidade no repertório e assim foi na reinauguração, contando com atrações musicais de variados estilos. Quem abriu os trabalhos foi Dani Ribeiro, cantando um repertorio romântico e atualizado, em seguida, Walter Aboiador fez participação especial mostrando a variedades de ritmo que os visitantes encontrarão no mais novo point da cidade, para finalizar a banda Pau na Mulera trouxe o seu estilo dançante que não deixou ninguém parado.
O Route 052 agora está sobe nova direção, em entrevista ao VR14, Anderson Buthierry, contou sobre o desejo de tocar o projeto classificando como um sonho antigo e se mostrando feliz com o resultado da reinauguração.
"Era um sonho antigo que eu tinha que era trazer esse novo conceito em casa de shows para Ipirá, isso é algo muito comum em grandes centros e da muito certo, a galera gosta de se reunir em um espaço bacana, junto com amigos, família, beber, curtir e ouvir uma boa música e também dançar. Eu to muito feliz e contente com a presença dessa galera aqui hoje, foi um evento muito bom tivemos atrações de qualidade e com certeza vem muito mais por ai. Venha para o Route 052 você também". Disse o novo diretor do local.

O Route 052 está localizado em frente a Areda na saída de Ipirá para a cidade Feira de Santana.

Vejas as fotos:


Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.


 No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.







 























 







Da redação do VR14
Juleilson Carneiro

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação