Zé Ronaldo declara apoio a Bolsonaro no primeiro turno: "Vou votar para derrotar o PT"



Depois de muitos elogios, o candidato ao governo do Estado Zé Ronaldo (DEM) confirmou seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL) já no primeiro turno da eleição presidencial. Até então, o partido Democratas apoia a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB).
"Domingo eu vou votar para derrotar o PT. Portanto, o voto domingo é o voto útil", ressaltou o ex-prefeito de Feira de Santana, citando nominalmente o candidato do PSL.
A declaração foi dada durante suas considerações finais no debate da Rede Bahia, que acabou no início da madrugada desta quarta-feira (3). “Eu disse na hora que eu entrei nessa casa que eu estou ouvindo nas ruas que o candidato pra derrotar o PT é o Bolsonaro. Então, se o meu desejo é esse…”, esclareceu o democrata.
Pressionado pela imprensa a definir sua posição, ele disse que não estava pedindo voto para ninguém, mas voltou a repetir que vai fazer o necessário para derrotar o PT nesta eleição. Bolsonaro é líder de intenções de votos para a Presidência da República, mas é também o candidato mais rejeitado. Manifestações em apoio à sua candidatura e também contrárias têm sido realizadas em todo o país.
Fonte Bahia Noticias
Zé Ronaldo declara apoio a Bolsonaro no primeiro turno: "Vou votar para derrotar o PT" Zé Ronaldo declara apoio a Bolsonaro no primeiro turno: "Vou votar para derrotar o PT" Reviewed by Jorge VR14 on 10:01 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi