1° rodada da Riachão Cup sub 12 e sub 14 foi completada com mais dois jogos



Na manhã deste domingo 18, foi realizado no CT Antônia Catarina Cordeiro - Toca do Bode, mais dois jogos da Riachão Cup sub 12 e sub 14 , no sub 12 a equipe de Pé de Serra representado pela Esc. Entre serras/ADJ perdeu pelo placar de 3 a 0 para a Esc. Goiabarça de Conceição do Coité, e no sub 14 a Esc. Entre Serras ficou no empate por 2 a 2 com a Esc. Bons de Bola de Gavião.

Os jogos contaram com a presença de muitos pais, acompanhamento que para os organizadores é muito importante para o garoto, de acordo com eles a meta é também agregar os valores familiares ao esporte pois há uma distância muito grande, com tudo que aconteceu nos dois jogos, quem roubou a cena mesmo foi o garoto Filipe Lima(chamado carinhosamente de Filipinho) de apenas 8 aninhos, atleta da equipe Entre Serras/ADJ e do Projeto Educa Tan do professor Nisael, da cidade de Pé de Serra, filho do professor Veri e da professora Joseane, garoto mostrou muita personalidade pra idade que tem, jogando em uma categoria 4 anos mais velha.








Da redação do VR14
Informações, Clebson Araújo
1° rodada da Riachão Cup sub 12 e sub 14 foi completada com mais dois jogos 1° rodada da Riachão Cup sub 12 e sub 14 foi completada com mais dois jogos Reviewed by VR14 on 11:45 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi