Alto do Capim é campeão da Copa Rural de Quixabeira


Nesta quinta-feira, (22) em Quixabeira foi realizada a grade final da Copa rural intitulada Gerson Alves evolvendo as equipes de Alto do Capim e Campo Verde.

A competição foi organizada pela prefeitura de Quixabeira através da Liga Desportiva e a secretaria de educação, a copa movimentou oito comunidades.


O prefeito ressaltou a importância da competição. "Tivemos a idéia de que é preciso motivar e incentivar o futebol amador, pricipalmente o futebol da zona rural. E assim fizemos que cada localidade tivesse sua ecônomia aquecida. Com a colaboração de toda equipe que faz o futebol e o departamento de esporte" disse o prefeito.


O jogo como já era de se esperar começou com alta intensidade, a equipe de Campo Verde abriu o placar com belo gol de falta do camisa número dez Simar, logo em seguida os atuais campeões empatou a partida com Mauricio número onze deixando tudo igual no placar, o jogo seguiu para os pênaltis onde brilhou a estrela do goleiro Itamar pegando duas penalidades e garantido a vitoria de Alto do Capim por 4 a 2 conquistando assim o tricampeonato.

Veja as fotos:










































































































































































Da redação do VR14
Ivanildo JR
Alto do Capim é campeão da Copa Rural de Quixabeira Alto do Capim é campeão da Copa Rural de Quixabeira Reviewed by Jorge VR14 on 12:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi