Assalto termina com assassinato de jovem em Ipirá


Aconteceu na manhã desta terça-feira (27), um assalto seguido de morte na residência da professora Ednólia Fernandes, na região conhecida como as 4 bocas, após o bairro 20 de abril em Ipirá.

Ednólia e seu filho foram surpreendidos quando saiam da residência com a chegada de dois elementos armados que anunciaram o assalto. Os meliantes levaram o casal para o interior da casa, onde subtraíram das vitimas dinheiro, documentos, cartões de banco e celulares. Não satisfeitos com o roubo, um dos elementos disparou contra a cabeça do jovem, que foi socorrido para a UPA e depois para Feira de Santana onde veio a falecer.

Em estado de choque e com algumas escoriações, a professora Ednólia Fernandes, que também foi socorrida para a UPA, informou aos policias o nome completo do jovem, como sendo Natalício Barbosa dos Santos de 22 anos.

As policias Militar e Civil estão em busca dos suspeitos pelo latrocínio “Roubo seguido de morte” que vitimou Natalício.

Fonte Caboronga Noticias
Assalto termina com assassinato de jovem em Ipirá Assalto termina com assassinato de jovem em Ipirá Reviewed by VR14 on 07:09 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi