Colisão envolvendo ônibus escolar e carreta deixa mortos e feridos próximo a Santa Bárbara


Pelo que pode se perceber, trata-se de uma colisão frontal seguida de tombamento do coletivo e muitas pessoas fora sendo atendidas e outras aparentando estarem em óbito. Ônibus levava uma fanfarra de Euclides da Cunha para Antônio Gonçalves.

Um colisão envolvendo um ônibus escolar e uma carreta na BR 116/Norte entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara deixou mortos e feridos, ainda não temos informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas.



As primeiras informações dão conta que o ônibus pertence ao município de Euclides da Cunha que deixou a cidade por volta das 10 horas deste domingo, 25, com a fanfarra da cidade com destino a Antônio Cardoso município da Região de Feira de Santana para participar de um concurso, segundo informou o prefeito Luciano Pinheiro (PDT) que está indo para o local do acidente para prestar assistência às vítimas.


Pelo que pode se perceber, trata-se de uma colisão frontal seguida de tombamento do coletivo e muitas pessoas fora sendo atendidas e outras aparentando estarem em óbito.


Fonte: Calila Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação