Consórcio Jacuípe se reúne com secretários dos municípios consorciados


O Consórcio Jacuípe se reuniu na manhã desta terça-feira (13), no município de Riachão do Jacuípe, com secretários de agricultura, desenvolvimento econômico, meio ambiente e educação dos municípios consorciados, além da equipe técnica da FATRES, onde se discutiu os novos projetos que estão em execução no território.

A abertura da reunião, que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social do município, foi realizada pelo Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, que deu boas vindas a todos e apresentou a pauta do dia. Em seguida, a técnica do GAC, Jandira Oliveira, apresentou o Programa Gestão Ambiental Compartilhada e como está sua execução nos municípios. Logo após, os técnicos da FATRES, explanaram sobre os Projetos 1ª Água, que se refere à construção de cisternas para consumo humano e 3ª Água, construção de cisternas escolares. 

Finalizando a reunião, o Secretário Executivo relatou sobre o novo projeto de Limpeza de Aguadas que terá início em breve no Território.



“Estamos iniciando vários projetos no território, como o GAC, 1ª Água, 3ª Água, Novo Serviço de Inspeção Municipal e o Limpeza de Aguadas que iremos executar ainda este mês, e neste momento o diálogo é imprescindível. Na reunião de hoje pudemos discutir e alinhar os projetos para que estes sejam executados de forma coerente, então foi uma reunião produtiva onde foram abordadas questões importantes para o desenvolvimento dos municípios e o bem-estar da população”, ponderou Erivan.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de debater, opinar e discutir sobre os temas apresentados na pauta do dia. Alguns encaminhamentos ficaram definidos para serem cumpridos e garantir um bom andamento dos projetos.


Veja Fotos:



























Fonte: ASCOM Consórcio Bacia do Jacuípe 
Consórcio Jacuípe se reúne com secretários dos municípios consorciados Consórcio Jacuípe se reúne com secretários dos municípios consorciados Reviewed by Jorge VR14 on 15:29 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi