O diretor executivo da agência de comunicação VR14, Jorge Henrique participou na cidade de Salvador durante os dias 23 e 24 de novembro do Scream - Salvador Creativity and Media Festival.
O evento considerado o maior do seguimento do Norte e Nordeste do Brasil reuniu grandes nomes do marketing e publicidade, para debater sobre a criatividade e seus impactos na mídia.
Estiveram presentes no Festival o prefeito de Salvador, ACM
Neto, diretores dos principais veículos de comunicação da capital como Rede
Bahia, TV Aratu/SBT, Band Bahia, Rocord TV Itapuã e todos os ex-presidentes da
Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP).
O evento teve como objetivo discutir a importância da mídia criativa, o poder da comunicação nas áreas da tecnologia e comportamento através de palestras, workshops, música, amostras e painéis voltados para os mercados publicitário, jornalístico, marketing, tecnologia e cultura.
O evento teve como objetivo discutir a importância da mídia criativa, o poder da comunicação nas áreas da tecnologia e comportamento através de palestras, workshops, música, amostras e painéis voltados para os mercados publicitário, jornalístico, marketing, tecnologia e cultura.
Com dois dias de evento, o Scream foi realizado com
atividades simultâneas no Teatro Gregório de Mattos, Cine Glauber Rocha e no
Centro Cultural da Barroquinha, pontos turísticos de salvador.
De acordo com Jorge o que foi absorvido durante o evento será agregado nos trabalhos da VR14 na região.
“A ideia é beber de várias fontes, saber das tendências e o que as empresas de Salvador e de todo Brasil estão fazendo no marketing e na comunicação, e assim poder levar esse conhecimento para nosso interior aplicando-o junto com nossa essência de sertanejo”, disse o diretor da VR14.
De acordo com Jorge o que foi absorvido durante o evento será agregado nos trabalhos da VR14 na região.
“A ideia é beber de várias fontes, saber das tendências e o que as empresas de Salvador e de todo Brasil estão fazendo no marketing e na comunicação, e assim poder levar esse conhecimento para nosso interior aplicando-o junto com nossa essência de sertanejo”, disse o diretor da VR14.