Diretor da Agência VR14 participa em Salvador do Scream, o maior festival de mídia e criatividade do Norte e Nordeste





O diretor executivo da agência de comunicação VR14, Jorge Henrique participou na cidade de Salvador durante os dias 23 e 24 de novembro do Scream - Salvador Creativity and Media Festival.

O evento considerado o maior do seguimento do Norte e Nordeste do Brasil reuniu grandes nomes do marketing e publicidade, para debater sobre a criatividade e seus impactos na mídia. 
Estiveram presentes no Festival o prefeito de Salvador, ACM Neto, diretores dos principais veículos de comunicação da capital como Rede Bahia, TV Aratu/SBT, Band Bahia, Rocord TV Itapuã e todos os ex-presidentes da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP).



 O evento teve como objetivo discutir a importância da mídia criativa, o poder da comunicação nas áreas da tecnologia e comportamento através de palestras, workshops, música, amostras e painéis voltados para os mercados publicitário, jornalístico, marketing, tecnologia e cultura.

Com dois dias de evento, o Scream foi realizado com atividades simultâneas no Teatro Gregório de Mattos, Cine Glauber Rocha e no Centro Cultural da Barroquinha, pontos turísticos de salvador.

De acordo com Jorge o que foi absorvido durante o evento será agregado nos trabalhos da VR14 na região.

“A ideia é beber de várias fontes, saber das tendências e o que as empresas de Salvador e de todo Brasil estão fazendo no marketing e na comunicação, e assim poder levar esse conhecimento para nosso interior aplicando-o junto com nossa essência de sertanejo”, disse o diretor da VR14.





Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação