Homem com transtornos mentais mata cuidador a pauladas; jovem tinha 19 anos


Um jovem de 19 anos que cuidava de um homem com transtornos mentais foi morto a pauladas enquanto dormia, após o cliente sofrer um surto durante a madrugada desta terça-feria (6), na cidade de Itanhém, na Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Bruno Santos Gama, morava com Ramon Santos Porto, de 30 anos, a pedido da família do autor do crime.
O suspeito informou em depoimento que estava dormindo quando ouviu uma voz que o mandava matar Bruno a pauladas. Ele fugiu logo após o crime, mas foi encontrado em cima de uma laje, que fica em uma casa próxima ao local do crime. Segundo o G1, ele ainda estava com o pedaço de madeira utilizado para cometer o assassinato.
No momento em que a polícia tentou imobilizar o suspeito, ele agrediu um dos agentes, identificado como Alan. Os dois caíram do local e o policial sofreu uma fratura na clavícula.
O soldado foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passará por um procedimento cirúrgico. Ramon não ficou ferido e foi levado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde aguarda a audiência de custódia.
Fonte: Bahia Notícias
Homem com transtornos mentais mata cuidador a pauladas; jovem tinha 19 anos Homem com transtornos mentais mata cuidador a pauladas; jovem tinha 19 anos Reviewed by Jorge VR14 on 09:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi