Homem morto em confronto com a polícia em Ipirá era suspeito de matar guarda de Baixa Grande



Na tarde desta sexta-feira (02), um homem identificado como Jucinei Pereira dos Santos, de 36 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar no Bairro 20 de Abril, em Ipirá.
De acordo com informações colhidas, Jucinei é acusado de ser um dos suspeitos que matou um Guarda Municipal da cidade de Baixa Grande identificado, como Lendival Batista, de 50 anos. O crime ocorreu naquela cidade no último sábado (27/10), quando a vítima estava em sua motocicleta com a companheira quando três homens chegaram e dispararam contra a cabeça da vítima e fugiram.

Popularmente conhecido como “Coelho”,  Jucinei que era foragido na justiça, também é suspeito de praticar diversos assaltos à residências e automóveis no município de Baixa Grande. Entre outros crimes, ele ainda teria feito ameaças contra o Delegado do município de Baixa grande, segundo informações.
A ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Ipirá e o corpo encaminhado para o IML de Itaberaba.

Leia também: Guarda Civil Municipal é assassinado em Baixa Grande
Fonte: Ipirá Notícias
Homem morto em confronto com a polícia em Ipirá era suspeito de matar guarda de Baixa Grande Homem morto em confronto com a polícia em Ipirá era suspeito de matar guarda de Baixa Grande Reviewed by Jorge VR14 on 21:37 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi