Mulher sobrevive após se jogar de paredão de cerca de 30 metros em Jacobina

Uma mulher identificada pelo prenome Simone, de aproximadamente 30 anos,  se jogou de um cais no bairro da Grotinha, em Jacobina, na noite desta terça-feira (30). Segundo informações de populares, o local de onde a mulher se jogou tem cerca de 30 metros de altura. 
Simone sofre com problemas de alcoolismo e teria se jogado sem relatar nenhum motivo. Após se atirar de paredão abaixo, numa área que divide os bairros Serrinha e Grotinha, ela caiu nos fundos de uma residência, no bairro Grotinha, e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o pronto-socorro.

Com fratura exposta no braço direito, a vítima foi levada para fazer exames no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Por conta da fratura, ela deve ser transferida para um hospital em Salvador.
O incidente chamou a atenção de moradores, que ficaram espantados como a mulher "conseguiu sobreviver após uma queda daquela altura". Simone foi socorrida consciente para atendimento médico. Há algum tempo, ela teria ateado fogo na residência, atingindo, à época, o próprio companheiro.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação