Polícia Civil em Capela prende investigado por roubos e apreende revólver



Nesta quinta-feira dia 29, a Polícia Civil de Capela do Alto Alegre realizou a prisão de um homem, por investigação relativa ao crime de roubo. A investigação começou no início do mês de novembro deste ano, quando a Delegacia de Capela do Alto Alegre recebeu informação sobre a prática de crimes diversos pela pessoa, incluindo porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal.

O homem já tinha passagens anteriores em delegacia, o delegado em substituição Igor Spock determinou o aprofundamento da investigação sobre o indivíduo, tendo o investigador de polícia Gilberto Santos conseguido reunir testemunhas e outras provas que indicaram que, além dos crimes já conhecidos, o homem detido teria praticado, no mês de setembro, dois roubos de celulares com uso de arma de fogo, bem como tentou praticar um terceiro roubo de celular, de modo semelhante.

Em razão disso, reunidos os elementos de investigação foi feita a representação por sua prisão preventiva, tendo o Juízo de Capela do Alto Alegre decretado a prisão temporária. Após diligências iniciais, sabendo-se que o mesmo estava se escondendo para fugir à responsabilização criminal, o Investigador de Polícia conseguiu capturar o investigado, resultando no cumprimento do mandado no dia de hoje. Também foi feita a apreensão de um revólver cal..22, provavelmente utilizado na prática dos crimes investigados

O preso vai ser custodiado na Delegacia de Riachão do Jacuípe, e foi pedida a conversão da prisão temporária em prisão preventiva, aquela que não tem prazo definido, visando colocar um fim na carreira criminosa do investigado.

Fonte Policia Cívil Capela do Alto Alegre
Polícia Civil em Capela prende investigado por roubos e apreende revólver  Polícia Civil em Capela prende investigado por roubos e apreende revólver Reviewed by Jorge VR14 on 09:56 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi