Primeiro dia de eliminatórias dos Jogos Escolares da Rede Pública(JERP) foi realizado em Várzea do Poço


O primeiro dia de eliminatórias dos Jogos Escolares da Rede Pública - JERP, do NTE 15, aconteceu em Várzea do Poço na terça-feira, 06.

Participaram do evento gestores, professores, estudantes e funcionários das escolas estaduais: CE de Quixabeira, CE Gov Antonio Carlos Magalhães, CE de Baixa Grande e CE Felipe Cassiano.

Os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP), é uma ação de fortalecimento e fomento da cultura corporal no currículo da Educação Básica, em consonância com os compromissos do programa Educar para Transformar: um Pacto pela Educação. O Projeto tem a função de fortalecer a ação educativa na Escola, tendo como fundamento a cultura corporal que deve fundamentar o currículo, por meio de práticas docentes e do assessoramento pedagógico.
Organizado pela Secretaria da Educação da Bahia, por meio de cada um dos 27 Núcleos Territoriais de Educação do Estado (NTE), envolve, anualmente, estudantes e professores de escolas das redes públicas federais, estaduais e municipais da maioria dos municípios baianos.

Nesta quarta-feira,07, será a vez da cidade de Pintadas.













Da redação do VR14
Primeiro dia de eliminatórias dos Jogos Escolares da Rede Pública(JERP) foi realizado em Várzea do Poço Primeiro dia de eliminatórias dos Jogos Escolares da Rede Pública(JERP) foi realizado em Várzea do Poço Reviewed by Jorge VR14 on 10:23 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi