Primeiro dia de eliminatórias dos Jogos Escolares da Rede Pública(JERP) foi realizado em Várzea do Poço


O primeiro dia de eliminatórias dos Jogos Escolares da Rede Pública - JERP, do NTE 15, aconteceu em Várzea do Poço na terça-feira, 06.

Participaram do evento gestores, professores, estudantes e funcionários das escolas estaduais: CE de Quixabeira, CE Gov Antonio Carlos Magalhães, CE de Baixa Grande e CE Felipe Cassiano.

Os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP), é uma ação de fortalecimento e fomento da cultura corporal no currículo da Educação Básica, em consonância com os compromissos do programa Educar para Transformar: um Pacto pela Educação. O Projeto tem a função de fortalecer a ação educativa na Escola, tendo como fundamento a cultura corporal que deve fundamentar o currículo, por meio de práticas docentes e do assessoramento pedagógico.
Organizado pela Secretaria da Educação da Bahia, por meio de cada um dos 27 Núcleos Territoriais de Educação do Estado (NTE), envolve, anualmente, estudantes e professores de escolas das redes públicas federais, estaduais e municipais da maioria dos municípios baianos.

Nesta quarta-feira,07, será a vez da cidade de Pintadas.













Da redação do VR14
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação