Quixabeirense morre após parto normal na maternidade José Maria Magalhães em Salvador


A moradora de Quixabeira Cléia Dias Oliveira, 45 anos, faleceu na cidade de Salvador. De acordo com informações de familiares, Cléia foi submetida a um parto normal nesta segunda-feira(26), na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, no Bairro do Pau Miúdo.


Ainda conforme os familiares, a mesma passou mal após o parto, entrando em estado de coma, e por volta das 16:20hs desta terça-feira(27), não resistiu, indo a óbito com suspeita de hipóxia(diminuição de fluxo de oxigênio no cérebro) associada a uma parada cardíaca.

Com a criança recém-nascida passando bem, Cléia Dias Oliveira, era casada e deixa três filhos. O corpo será velado no povoado de Campo Verde, município de Quixabeira, e será sepultado no final da tarde desta quarta-feira(28).


Filha do Casal Abmael Oliveira Rios e Luiza Dias Oliveira, moradores do povoado de Campo Verde, Quixabeira, ela residia atualmente na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Fonte Blog do Ril de Beto
Quixabeirense morre após parto normal na maternidade José Maria Magalhães em Salvador Quixabeirense morre após parto normal na maternidade José Maria Magalhães em Salvador Reviewed by VR14 on 09:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi