Representantes do Consórcio Jacuípe participam de reunião no município de Capela do Alto Alegre

Na tarde de terça-feira, 20, representantes do Consórcio Jacuípe participaram de uma reunião a convite do secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente do município de Capela do Alto Alegre, o Sr. Romeu Mascarenhas.

A reunião que aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Capela teve como objetivo fortalecer as ações de fomento a agricultura familiar.
Na oportunidade, as técnicas do GAC, Camila Oliveira e Jandira Souza, apresentaram o programa Gestão Ambiental Compartilhada onde explicaram o processo de licenciamento ambiental, o Fundo de Meio Ambiente, o Conselho de meio Ambiente, áreas de preservação dentre outros pontos importantes. Na ocasião também, o representante do SETAF Riachão, Juarez Lopes, explanou sobre a importância do Garantia Safra e o assistente territorial da CAR, Isael Pina, explicou o Projeto Bahia Produtiva e sua atuação no Território.

Segundo a coordenadora de projetos do Consórcio, Leia Ribeiro, a reunião foi mais uma oportunidade do Consórcio Jacuípe apresentar tanto o Programa GAC como os demais projetos que estão sendo executados no território que tem contribuído para o desenvolvimento territorial e a melhoria da qualidade de vida da população.

Participaram da reunião presidentes de associações, entidades ligadas à agricultura familiar, agricultores, agentes comunitários e representantes do poder público do município.
Veja Fotos:

















Fonte ASCOM Consorcio Bacia do Jacuípe
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação