Segunda etapa da obra da barragem de Pedras Altas, para beneficiar Mairi e região com água doce, ainda não foi concluída

                                


Vamos esperar que o governo realize a conclusão da segunda etapa da obra da barragem de Pedras Altas, do município de Capim Grosso, para beneficiar Mairi e outras localidades com água doce.

A obra foi iniciada em 2015, com previsão de ser concluída em 2 anos. Já passou do prazo. Pedimos para os deputados que foram bem votados em Mairi e região, que possam cobrar do governo a conclusão da mesma.

O governo não pode esquecer de resolver a situação no abastecimento de água no povoado da Cigana, no município de Piritiba, no povoado de Umbuzeiro e distrito de Alto Bonito, no município de Mundo Novo e no distrito de Angico, no município de Mairi.

Quando chove e o rio da Cigana transborda, a água só dura cerca de 4 meses. Quando o rio seca, a Embasa realiza o abastecimento através da camiões pipa, deixando apenas 1.500 litros de água para cada família passar 15 ou 20 dias. Os moradores das referidas localidades estão sofrendo com esse descaso.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação