Vereador é encontrado morto em banheiro da casa que residia

O vereador Valney Richard Souza (MDB), de 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19), dentro do banheiro da residência onde morava, no município de Lagoa Real, a 82 km de Brumado.
Segundo o site Achei Sudoeste entrou em contato com o presidente da Câmara Edilson Joaquim Aguiar (PSD) que lamentou o ocorrido declarando que a morte do parlamentar é uma perda muito grande para a comunidade de Lagoa Real, uma vez que se tratava de um vereador dedicado e atuante junto aos interesses da sociedade local.
O presidente do legislativo disse ainda que, até o final da manhã de hoje, o corpo ainda continuava no interior da residência, isolada pela polícia local, aguardando a presença de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Guanambi para realizarem o levantamento cadavérico.
Embora a suspeita seja de morte natural, ainda não se tem certeza do que ocasionou o óbito do parlamentar.
Valney estava em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Lagoa Real, sendo reconduzido ao cargo com uma das votações mais expressivas da cidade. Era divorciado e tinha dois filhos. A mesa diretora já ofereceu a casa legislativa para o velório, porém aguarda o posicionamento da família, bem como a liberação do corpo pela polícia.
José Humberto Pessoa Fonseca (MDB), o Zé Perninha, deverá assumir a vaga do colega de parlamento.
Fonte e foto: Achei Sudoeste
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação