4° Cavalgada dos Amigos em Nova Brasília de Ipirá é realizada com sucesso


Aconteceu neste sábado (15) a 4° Cavalgada dos Amigos no povoado de Nova Brasília, município de Ipirá.
O evento contou com a presença de vaqueiros, amazonas e amantes do esporte, que se reuniram na Fazenda de Val da Lagoa das Pedras e percorreram até as ruas do povoado, acompanhado por um carro de som sobre o aboio de Bui e Deraldo.
Após o desfile, a vaqueirama se dirigiu para a frente do palco, onde aconteceu a entrega das premiações e também foi realizada uma homenagem aos falecidos Manoel Arnaldo Silva Costa (Seu Né da Gangorra) e Artur Carneiro de Souza (Artur do Canto do Rumo).
Essa é a 4° edição da Cavalgada que teve início em 2015, tendo pela primeira uma presidente mulher, Renilda Rios. Em entrevista ao VR14 ela falou da dificuldade de o organizar uma festa como essa e como o apoio da população ajuda a fazer acontecer.

“Não foi uma tarefa fácil, foi difícil mas com o apoio e a colaboração de todos a gente conseguiu. Eu gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que esse evento pudesse acontecer, desde quem contribuiu com 1 real a quem contribuiu com 100, 220, e eu queria dizer que essa festa só foi possível acontecer com a ajuda de vocês, então essa festa não é nossa, e sim de toda população.”
Logo após a cerimônia de entrega teve a festa dançante com Tony Rios e André, A banda Sela Vaqueira que participou pela 4° vez consecutiva da festa, Beto Botho com um arrocha que animou a galera, e por último Naldo Lima que tocaram até o dia amanhecer.


Veja todas as fotos: Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.




















































































































































































































































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação