Aroeira é campeão do segundo Campeonato Fut7 na Arena Esinho


Nesse sábado(8), aconteceu a final do segundo Campeonato Fut-7 na Arena Esinho, Capela do Alto Alegre.

As equipes Aroeira de Mairi e Força Jovem de Campo Alegre disputam a final com um jogo muito equilibrado entre as duas equipes. O Força Jovem em uma jogada abriu o placar no início do primeiro tempo, mas não conseguiu administrar o jogo e em seguida sofreu o empate, terminando a primeira etapa do jogo em 1x1.


O segundo tempo da partida não foi diferente e a equipe de Aroeira logo ampliou o placar e mandar no jogo. Numa bobeada da defesa adversária o Força Jovem empatou o jogo e assim deu mais equilíbrio na partida. Mais como sempre a equipe de Aroeira explorava nos contra-ataques conseguiu fazer mais dois gols e por vez dando tranquilidade ao time. No final da partida o Força Jovem conseguiu o terceiro gol, mais não impedindo a vitória da Aroeira por 4x3 e se consagrando Campeão.

Logos após o final do jogo Juka dos Teclados agitou as pessoas que estavam presente. Durante o show teve a entrega das premiações e a hora mais esperada pelos jogadores de Aroeira, a entrega da taça de campeão que soltaram o grito de campeão juntos com a torcida que estava presente e apoiou o time durante o jogo.


Ainda teve o show da Banda Surpresa pra finalizar a final do segundo Campeonato Fut-7 que foi organizado por Esinho.

Veja fotos:




































































































































































































































































































Da Redação do VR14
Gerinho Lima
Aroeira é campeão do segundo Campeonato Fut7 na Arena Esinho Aroeira é campeão do segundo Campeonato Fut7 na Arena Esinho Reviewed by VR14 on 10:21 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi