Autorizada a ordem de construções das 50 casas habitacionais em Várzea da Roça

O sonho da casa própria está cada vez mais perto de ser realizado para dezenas de famílias de Várzea da Roça. A Associação Comunitária de Moradores (ACOMBASA), em parceria com o Mandato da Vereadora Joilma Rios - PT, se reuniu nesta segunda-feira (03), com os beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), para falar sobre o início da construção das casas.

Participaram do encontro, o presidente da ACOMBASA, o senhor Alberto, a Vereadora Joilma Rios, e o engenheiro Caíque.
De acordo com Alberto , as obras já começam na próxima Terça-feira (04). O projeto é uma parceria entre o Mandato da Vereadora Joilma Rios, através da ACOMBASA, e o Governo Federal. O Banco do Brasil é o agente financeiro.

O público alvo do Programa são os agricultores familiares, trabalhadores rurais, quilombolas, extrativistas, pescadores artesanais, entre outros.

Estão sendo beneficiados, cerca de 50 famílias serão com moradias populares em todo o município. São casas com dois quartos, banheiro, varanda e uma cisterna com capacidade para 16 mil litros.

Da redação do VR14
     Cleiton Mellk




Veja as fotos:























Autorizada a ordem de construções das 50 casas habitacionais em Várzea da Roça Autorizada a ordem de construções das  50 casas habitacionais em Várzea da Roça Reviewed by VR14 on 14:05 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi