CAPS I Francisco Carneiro Rios promove confraternização natalina para os pacientes e suas famílias em Pé de Serra



Nesta terça-feira (18) a equipe do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS I Francisco Carneiro Rios)da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Pé de Serra promoveu um dia de confraternização natalina para os pacientes e suas famílias, contando também com a presença da secretária de saúde Maria Cidália. 

A coordenadora do CAPS, Mariana Rios, falou sobre a parceria entre a unidade, usuários e família para promover uma melhor qualidade de vida para os assistidos.



 “Entendo que a saúde mental, paciente e família não andam sozinhos e sim unidos em prol de cuidado de excelência. Buscamos parcerias para melhorar a qualidade de vida dos nossos assistidos, através de um tratamento digno e completo. A Confraternização deste Natal realizamos uma cantada em que nossos músicos e integrantes são pacientes, uma tarde maravilhosa. A alegria de cada um foi nítida nas açoes desenvolvidas pela equipe. Assim sendo, buscamos tentar retirar os estigmas colocados pela sociedade com relação aos pacientes com transtornos mentais”, disse Mariana.

Reitera também que “Muitos dos usuários do CAPS têm essa unidade como único local para convivência social. Por conta disso, dentre outros fatores, estamos nos atualizando, a cada dia mais, para oferecer um atendimento mais humanizado para os assistidos”. 

Encerrou-se a confraternização com muita música e alergia desejando um Feliz Natal e um ano de 2019 maravilhoso para todos.














CAPS I Francisco Carneiro Rios promove confraternização natalina para os pacientes e suas famílias em Pé de Serra CAPS I Francisco Carneiro Rios promove confraternização natalina para os pacientes e suas famílias em Pé de Serra Reviewed by Jorge on 10:28 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi