Casa lotérica é arrombada e roubada em Conceição do Coité

A Casa Lotérica localizada no Largo do Mercado Municipal de Conceição do Coité foi arrombada e teve o dinheiro levado, depois que bandidos abriram a porta lateral que dar acesso a escada para um consultório dentário no primeiro andar do imóvel.
O arrombamento foi percebido quando um funcionário chegou às 7h desta segunda-feira, 31, e o chegar na sala onde fica o cofre percebeu tijolos da parede espalhados pelo chão e percebeu um buraco na parede feito pela escada.
O mesmo percebeu que a rede elétrica estava cortada e foi até a lateral do prédio e verificou que o disjuntor havia sido violado, a abrir a porta que fica logo ao lado viu o buraco feito pelo lado oposto e um pacote de dinheiro deixado pelos arrombadores.
A quantia levada ainda não se sabe, mas informações que tenha sido toda arrecadação de sexta-feira a partir do fechamento dos bancos até o inicio da tarde de sábado.
A Policia Militar compareceu ao local e registrou a parte que lhe compete, mas a responsabilidade de investigação é da Polícia Civil que deverá buscar imagens de câmeras da própria casa lotérica e nos arredores.
Este fato levantou um questionamento sobre o arrombamento da El Shaday, loja de confecções vizinha a escada por onde os criminosos tiveram acesso a cerca de 7 anos, se naquela oportunidade o alvo não seria a casa lotérica.
A maioria do povo coiteense como autentico brasileiro que prefere deixar o pagamento para a última hora principalmente da Mega da Virada terá uma opção a menos de lotérica, serão apenas duas para atender a população, já que está que foi arrombada não funcionará nesta segunda.
Fonte CN
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação