Cimental é campeão da Copa Solidária em Nova Fátima


Neste sábado (30), aconteceu a Copa Solidária no Ginásio de esportes em Nova Fátima.

A Copa Solitária foi realizada pó um grupo de amigos dos quatros times Academia Corpo Online, Super. Harmonia, Cimental e Serralheria Dois Irmãos.

O grande objetivo dos organizadores foi arrecadar alimentos para as famílias carentes do município.

O primeiro jogo foi entre as equipes Cimental contra Super. Harmonia. A equipe Cimental venceu o jogo com o placar  de 6×2.

O segundo jogo entre as Academia Corpo Online e Serralheria Dois Irmãos, a time da Academia venceu por 3×1 se classificando para a final contra a equipe Cimental.

Também teve a participação do jogo feminino envolvendo os times T.p.m contra M.a.f a equipe N.a.f venceu por 2 a 1.

O jogo da final entre as equipes Cimental e Academia Corpo Online ficou em empate com o placar de 3 x 3 levando a partida para os pênaltis e Cimental ficando com a taça de campeão com 3 penalidades convertidas para Cimental é apenas 1 para Academia.



O jogador Pedro Henrique da Academia Corpo Online falou sobre a importância de está vestindo a camisa da equipe pela primeira vez “ é uma satisfação muito grande para mim que quando eu jogava com a equipe Cimental, não tinha a oportunidade de ser Capitão e vestir a camisa 10 e hoje essa equipe tá me dando a oportunidades ser titular absoluto. Eu aqui quero conseguir títulos que essa equipe tá muito carente e fazer história nesse time que tem potencial para isso” disse Pedro Henrique. 




Veja todas as fotos: 


Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

 No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.







































































































Da Redação do VR14
Gerinho Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação