VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação

Com chuva forte, moradores sofrem com alagamentos em Santaluz

Moradores de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, relataram diversos alagamentos pela cidade após forte chuva que atingiu a cidade na noite desta segunda-feira (03), e que durou cerca de duas horas.
No centro comercial da cidade, o grande volume de água cobriu as calçadas e invadiu algumas lojas. O caso mais grave foi registrado em um shopping que fica localizado na Rua Rio Branco, região de baixada, onde a água invadiu o estacionamento e foi preciso utilizar dois caminhões-pipa para fazer a drenagem.
Um bueiro jorrando esgoto, por si só, já causa um grande incômodo para quem convive com o odor. Agora, imagine isso acompanhado com um temporal e invadindo a casa.  Foi o que aconteceu em várias residencias da cidade, sobretudo devido falhas no sistema de escoamento de algumas ruas. 
Nos bairros mais afastados do centro, a situação é ainda mais delicada. Houve registros de alagamentos em residências do Jardim Brasil, JK, São Pedro, Mãe Rufina, Jorge Villas Boas e no Açude Alegreto. Nessas locais, há relatos de famílias que perderam móveis, eletrônicos e documentos pessoais.
Fonte Vemver Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem