Com chuva forte, moradores sofrem com alagamentos em Santaluz

Moradores de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, relataram diversos alagamentos pela cidade após forte chuva que atingiu a cidade na noite desta segunda-feira (03), e que durou cerca de duas horas.
No centro comercial da cidade, o grande volume de água cobriu as calçadas e invadiu algumas lojas. O caso mais grave foi registrado em um shopping que fica localizado na Rua Rio Branco, região de baixada, onde a água invadiu o estacionamento e foi preciso utilizar dois caminhões-pipa para fazer a drenagem.
Um bueiro jorrando esgoto, por si só, já causa um grande incômodo para quem convive com o odor. Agora, imagine isso acompanhado com um temporal e invadindo a casa.  Foi o que aconteceu em várias residencias da cidade, sobretudo devido falhas no sistema de escoamento de algumas ruas. 
Nos bairros mais afastados do centro, a situação é ainda mais delicada. Houve registros de alagamentos em residências do Jardim Brasil, JK, São Pedro, Mãe Rufina, Jorge Villas Boas e no Açude Alegreto. Nessas locais, há relatos de famílias que perderam móveis, eletrônicos e documentos pessoais.
Fonte Vemver Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação