Criança de 11 anos é morta com pauladas na cabeça 



Uma criança, de 11 anos, foi morta, no início da madrugada deste sábado (22/12), na cidade de Itabela, a 554 km de Salvador.

De acordo com o site Radar 64, o assassinato de Paulo Henrique da Paz Silva deixou a população local chocada pela brutalidade da ação: o menor foi agredido com diversas pauladas na cabeça. Em nota, a Polícia Militar informou ao Aratu Online, que a ocorrência do crime foi constatada por policiais 7ª CIPM, que realizavam rondas na região e foram acionados por populares.

No local, eles encontraram a vítima já sem vida. O assassinato aconteceu na Rua Uruguaiana, que fica no bairro Bandeirantes.

 Ainda de acordo com a PM, a guarnição isolou a área do crime e a acionou a Polícia Técnica para realizar a perícia e remoção do corpo. Conforme o Radar 64, acontecia, no local, um encontro de ‘paredões de som’ e teria sido encontrado, ao lado do corpo do jovem, um pedaço de madeira de quase um metro de comprimento, com manchas de sangue. 
Criança de 11 anos é morta com pauladas na cabeça  Criança de 11 anos é morta com pauladas na cabeça  Reviewed by VR14 on 16:57 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi