Festa da Imaculada Conceição é iniciada em Pintadas


Nesta quarta-feira (19) na cidade de Pintadas a Padroeira Imaculada da Conceição teve a presença da Pastoral familiar de Capela do Alto  Alegre.


A festa teve seu inicio no dia 16 e vai até o dia 23, cada dia com um subtema e com a comunidade responsável pela celebração, e a cada dia um celebrante diferente comandando a santa missa, a partir da 19h e 30. 


No domingo (16) os responsáveis foram a Pastoral Familiar, na segunda (17) Pastoral da Catequese, na terça (18)  Terço dos Homens das comunidades.


Ao termino da celebração acontece a quermesse, com as barracas, prisão do amor, pescaria e a barraca de venda de artigos religiosos e exposição de fotos. As noites são animadas com atrações musicais, bandas que já passaram pelo palco Banda Amor Maior, Jovem Canto e Maximiniano Rios, durante o intervalo do show acontece leilão e o sorteio de prêmios.






Veja todas as fotos:
Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.











 







 

 


























 






 















 












 











Da redação do Vr14: 
Ivanildo JR
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação