Homem é preso por tentar vender moto roubada em Riachão do Jacuípe

A Polícia Militar apresentou na manhã desta segunda-feira (17) na Delegacia Territorial de R. do Jacuípe, Igor Henrique de Souza Costa, 21 anos, natural de Camaçari e Tássio Leone Cordeiro de Jesus, 23 anos de Conceição do Coité acusados de roubo e receptação de veículos.
A polícia foi informada de que um homem suspeito estaria com uma moto na Praça da Matriz, ao fazer a abordagem foi constatado de que Igor Henrique de Souza Costa estava conduzindo a moto Honda CG 160 Titan de cor vermelha, placa: PKL8977, licença de Camaçari com restrição de roubo.
Ao ser interrogado pelos policias, o acusado informou que chegou na cidade Riachão para encontrar Tássio Leone Cordeiro de Jesus para vender a moto. Os policiais disfarçados aguardaram a chegada do suposto comprador, que foi abordado e levado também para a delegacia.
Tássio foi liberado, pois alegou que não sabia que a moto era roubada e que viu o anúncio no OLX, porém conduzia uma outra moto com chassi adulterado que ficou retida da DP até que o mesmo apresente a nota fiscal. Já Igor, mesmo alegando que  que não roubou a moto, que apenas estava vindo trazer para a venda,  permanece detido a espera da Justiça.
Fonte Jacuípe News
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação