IV Encontro Territorial de Arte e Cultura Estudantil promove o potencial artístico da juventude da Bacia do Jacuípe



Entre os dias  11 e 12 de dezembro, a cidade de Ipirá recebeu o IV Encontro  Territorial de Arte e Cultura Estudantil promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação e o  Núcleo Regional de Edução da Bacia do Jacuípe (NRE15).

O encontro que trouxe nos dois dias palestras e os resultados dos projetos estruturantes desenvolvidos nas 27 escolas estaduais dos 15 municípios da Bacia do Jacuípe, como o Tal, Ave, Epa, Prove, Face,Dance, Encante e o Feste.
Em entrevista VR14 a diretora do NRE15, Nivia Maria destacou  o potencial dos jovens participantes como um dos frutos que os projetos vem desenvolvendo.

"O IV Encontro Territorial de Arte e Cultura daqui da Bacia do Jacuípe foi uma celebração da arte e do todo potencial que nossos estudantes tem de produção artística de valorização da cultura regional das coisas que foram feitas nas unidades escolares, que a gente pode ter o prazer de assistir e apreciar cada um dos projetos, desde os vídeos as manifestações de dança, música e literatura, foi uma grande celebração dos nossos potenciais, da qualidade artística dos nossos estudantes," disse Nívea.

A equipe do VR14 produziu uma matéria em vídeo;  Confira!,


Veja todas as fotos:
Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.

























































































































































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação