Morre o padre José Lino de Riachão do Jacuípe

Morreu na manhã desta segunda-feira (10) no Hospital Unimed em Feira de Santana, o vigário da Sociedade das Divinas Vocações (SDV) que trabalhava na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Riachão do Jacuípe, Padre José Lino de oliveira, 56 anos. O padre estava a cerca de quarenta dias internado acometido por uma tuberculose e que depois adquiriu uma pneumonia.
O quadro de saúde de Lino estava se agravando nos últimos dias, e os fiéis intensificaram as orações pedindo a cura do mesmo.
Padre Lino é natural de Riachão do Jacuípe da comunidade de Santana. Era bastante envolvido nas causas sociais e cultura local. O vigário também lutava pelos direitos da comunidade sempre com opiniões politizadas e participava sempre que possível das sessões da Câmara de vereadores.
A comunidade católica de Riachão do Jacuípe e região lamentou através das redes sociais a morte do Padre que era bastante querido.
Ainda não temos informações sobre o velório e horário do sepultamento.
Fonte Jacuípe News
Morre o padre José Lino de Riachão do Jacuípe Morre o padre José Lino de Riachão do Jacuípe Reviewed by Unknown on 11:41 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi