Pai obriga filha a andar por 8 km até a escola após ela praticar bullying



Um vídeo de uma menina de 10 anos andando em uma estrada nos Estados Unidos está levantando o debate sobre o bullying nas escolas.

As imagens foram feitas por um motorista e mostram uma menina andando no acostamento da estrada com uma mochila nas costas.

No áudio, o homem que está gravando as imagens se identifica como o pai da garota e explica que está dando uma punição à filha: pela segunda vez, ela havia sido expulsa do ônibus escolar por praticar bullying e foi suspensa do serviço de transporte por três dias.

Para chegar à escola, que fica a cerca de 8 km de onde ela mora, a garota teria que ser levada de carro pelos pais. Mas o pai resolveu, então, fazê-la caminhar por todo o trecho em uma temperatura abaixo de 0 ºC.



De acordo com a emissora ABC News, Matt Coz é de Swanton, no estado de Ohio. Ele disse à emissora que sabia que a sua atitude dividiria opiniões.

No vídeo ele se dirige àqueles que podem discordar, dizendo: "Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying."

"Os pais precisam responsabilizar seus filhos [pelos atos deles]", disse Cox À ABC News. "Então eu mostrei como eu responsabilizo minha filha. Eu não vou ser outro pai que apenas vai varrer as coisas para debaixo do tapete e dizer: 'Crianças são crianças'".

Pai obriga filha a andar por 8 km até a escola após ela praticar bullying Pai obriga filha a andar por 8 km até a escola após ela praticar bullying Reviewed by VR14 on 16:51 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi