Piaquara e Raspador farão a final do Campeonato Municipal de Futsal de Pintadas


A bola rolou na noite de quarta-feira,26, para a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Pintadas, os jogos foram realizados na quadra do município.

Após uma primeira fase de muito destaque as equipes Piaquara, Barbearia Ribeiro, Colégio Normal e Raspador chegaram a penúltima fase da competição criando uma expectativa boa nos seus respectivos torcedores que compareceram em grande número para acompanhar os jogos.

O primeiro jogo da noite aconteceu as 19 horas entre o atual campeão Piaquara contra a jovem equipe da Brbearia Ribeiro, e como já era de se esperar a partida foi muito equilibrada e emocionante, a Barberaia Ribeiro chegou a abrir 2 a 0, no entanto, a pressão da equipe adversária acabou surtindo efeito e o placar final foi 3 a 2 a favor do atual campeão.

O segundo jogo da noite colocou frente a frente o time do Raspador contra o Colégio Normal, o inicio foi de muito equilíbrio, mas durou apenas até o Raspador fazer o primeiro gol, depois os espaços foram surgindo e o Raspador terminou a partida vencendo por 5 a 1.



A grande final do campeonato acontecerá nesta próxima sexta-feira,28, a partir das 19 horas.

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação