Saulo Rios é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Nova Fátima

O vereador Saulo Rios (SD) foi eleito o novo presidente da Câmara municipal de Nova Fátima em sessão na noite desta quinta-feira 13. Ele vai comandar o Legislativo pelos próximos dois anos, até o fim de 2020. Josenaldo Porto (DEM) será o vice-presidente. Orlando Rios (PT), será o primeiro secretário, e João Felix (SD) será o segundo secretário seguido do vereador Antonio Santos (PSB).
A outra chapa encabeçada pelo vereador Emanuel Santos (PSD) e formada com Edmilson Rios (DEM), e Gilmário Ferreira (PCdoB), não compareceu a plenário para participar da votação. A Sessão teve apenas a participação dos cinco vereadores que compõe a chapa vencedora, pelo regimento interno, para ser eleito presidente o vereador precisa da maioria simples, ou seja, do voto de cinco dos nove parlamentares, e foi isso que aconteceu nesta quinta-feira.
No discurso como presidente eleito, Saulo agradeceu o apoio e a confiança dos colegas e enalteceu a participação decisiva do ex-prefeito Manoel Santos, disse ainda que, o caráter é um dos valores primordial e que sempre vai honrar sua palavra.
O atual presidente e eleito como vice de Saulo fez um discurso de agradecimento e prestação de contas do Biênio 2017-2018.
O primeiro secretário Orlando Rios, defendeu valores como a ética, caráter, e honestidade, se emocionaram ao falar de união entre os eleitos para nova mesa diretora, lembrou da importância e liderança do ex-prefeito Manoel Santos, fez uma ilustração com os dizeres 2020 e prometeu seguir junto.
Antonio Santos descontraiu os visitantes ao falar da viagem que fez a Petrolina, enalteceu o ex-prefeito Manoel e prometeu caminhar junto em 2019.
João Felix, disse que Saulo era seu amigo particular e por conhecer tanto, tinha certeza da sua competência para dirigir os trabalhos da Câmara como presidente.
O vice-prefeito usou a tribuna para parabenizar o novo presidente e falou das suas ações no município no biênio que está findando.   
A posse da nova mesa diretora ocorre de forma automática em 1° de janeiro.
Fonte Goby Rios
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação