Saulo Rios é o mais novo presidente da Câmara de Vereadores de Nova Fátima




Nessa quinta-feira (13), foi eleito o mais novo presidente da Câmara de Vereadores de Nova Fátima. 

Saulo Rios foi eleito com cinco votos e será o Presidente da Câmara de Vereadores por dois anos 2019-2020. A sua chapa é composta pelos Vereadores Josenaldo Porto como seu vice, Landinho primeiro secretário, Joãozinho segundo secretário seguido do vereador Foinha. 

A chapa composta pelos Vereadores Emanuel Edmilson e Gilmário do sindicato não compareceram para votação. Assim a sessão foi realizada com o cinco vereadores que compõem a chapa eleita, e pelo regimento interno a chapa com cinco votos será eleita, então nesse caso com os cinco dos vereadores que estiveram presente pode acontecer a votação.

O Presidente eleito Saulo Rios ficou feliz e disse que prevaleceu na jornada política “queria primeiro agradecer a Deus por tudo ,hoje foi um dia muito decisivo no quadro político de Nova Fátima,e mais uma vez a verdade prevaleceu, em minha pequena jornada política sempre carreguei a verdade comigo, não poderia deixar de agradecer as pessoas que fizeram parte desse processo, os meus colegas vereadores Landinho , Joãozinho, Foinha e Josenaldo que acreditaram na minha palavra em todas as decisões e articulações feitas no projeto dessa chapa, que de início também contava com o vereador Marcone, com uma decisão deixou não só a mim como presidente da chapa como a todos q nela faziam parte numa situação desagradável ferindo as pessoas como o ex-prefeito é um dos líderes do nosso grupo Manoel do Paradise. Pois de início havíamos feito uma combinação com os 5 vereadores da situação, mais Deus sabe tudo que faz . Agradecer ao vice prefeito Assis que esteve presente na sessão nos prestigiando e abrindo os braços pra receber seu irmão Josenaldo se for machucado por onde está e levar sempre o que aprendi com meus pais e minha família. O homem não prescisa prometer, mais se prometer tem que cumprir  e levarei esse princípio comigo sempre” disse Saulo Rios.




O atual presidente Josenaldo Porto que será vice nos próximos anos agradeceu os votos de confiança e reconhecimento dos votos dados a ele “ na última sessão solene da Câmara Municipal de Nova Fátima foi feito a eleição da mesa diretora onde foi eleito com 5 votos o vereador Saulo Rios como presidente , Josenaldo Porto como vice-presidente Orlando Rios como primeiro secretário e Antônio Santos como segundo secretário. Fui eleito como vice-presidente na chapa 1 por agradecimento e reconhecimento dos votos dados em 2017 á 2018.Desejo a todos Boas Festas e um 2019 de Prosperidade” ressaltou Josenaldo.




Joãozinho falou sobre a chapa eleita “ esse momento é muito importante, estamos democraticamente escolhendo o presidente dessa casa, a pessoa que terá a responsabilidade de junto ao município nos representar os próximos dois anos. Sabemos que a eleição da Câmara sempre tem surpresas e essa não foi diferente, a única certeza que eu tinha para essa eleição é que eu não seria Candidato. Fui sempre claro com os demais colegas, que  por razões pessoais não tinha interesse, mas que tinha minha preferência de voto.  Enfim, como disse o meu colega Antonio "Foinha" ontem em uma confraternização,  amigos entendam que não existe senhor do bom princípio,  mas existe o Senhor do Bonfim, para o bem do município fizemos a coisa certa” relatou Joãozinho.



Quero agradece a Deus em primeiro lugar por nos permiti a vida e agradecer aos colegas Saulo Rios, Joãozinho,  Josenaldo Porto,  Antonio Santos por permanecer na democracia na eleição da mesa diretora da Câmara de vereador para o biênio 2019 a 2020 do nosso município agradecemos ao ex-prefeito Manoel pelo apoio na chapa, pois no início havia um acordo com os 5 veradores da situação após protocolar a chapa de número 1 com o seguintes nomes Saulo Rios, presidente Antonio Santos,  vice presidente, Orlando Rios 1º secretário  e Emanuel 2° secretário. Aonde o vereador Emanuel desistiu da chapa e se aliou aí chapa da oposição pra a disputa de presidente. E hoje os quatro componentes da a capa 2 não se comparecerão Emanuel,  Edimilson, Gilmário e Reinalda, Desrespeitando ao poder legislativo e a população Fatimense  mostrando o descompromisso, mais o regimento da casa permite, tentei dos termos legais a votação  com a maioria absoluta de 5 concorrendo chapa única eleita com 5 votos” disse o vereador Landinho.

















































Da Redação do VR14
Gerinho Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação